domingo, 4 de julho de 2010

Depois de tudo...

Hoje nossa história já acabou
depois de tantos sentimentos,
a tristeza é que ficou.

Que pena que não deu certo,
pois algo dentro de mim afirmava
que profundamente
meu coração te amava.

Mas a amizade permaneceu
cada dia está maior,
foi esse o sentimento
que se fortaleceu

Hoje estou feliz
sendo seu amigo
e o que mais importa
é estar sempre contigo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. as vezes o que basta é mesmo uma amizade né ?! aproveite ao máximo dela e tente esquecer aquilo que seu coração um dia achou que era bom . bgs ;*

    ResponderExcluir