sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amigo

Amigo é aquele que se pode contar pra tudo
Nas horas mais felizes,
Nas horas mais difíceis.
É aquele que se pode confiar seja qual for a ocasião
É aquele que te consola
É aquele que te conforta
É aquele que você divide os segredos
É aquele que topa tudo com você
É aquele que está sempre pensando no seu bem
É aquele que sabe quando vc está bem e quando precisa desabafar
É aquele que te recebe de braços abertos onde for
É aquele que te chama de irmão
É aquele que te faz sorrir
É aquele que tem um lugar no seu coração
É aquele que um dia vai deixar saudade
Amigos também dizem EU TE AMO!

By: mitchel hardy :P

Um comentário:

  1. ooow , contiinua escrevendo cara ! escreve mt bem mitchãooo o// sempre aqui ;)))

    ResponderExcluir