terça-feira, 13 de julho de 2010

Felicidade

A felicidade é uma proeza

Uma dádiva prazerosa

As pessoas que a conseguem

Tem a vida mais gostosa


Um sentimento oportuno

É a meta de cada um

Mas se não “correr” atrás

Viver não tem sentido algum


Acordar bem num dia

É sempre um bom começo

Um princípio a ser seguido

É que a felicidade não tem preço.

domingo, 4 de julho de 2010

Depois de tudo...

Hoje nossa história já acabou
depois de tantos sentimentos,
a tristeza é que ficou.

Que pena que não deu certo,
pois algo dentro de mim afirmava
que profundamente
meu coração te amava.

Mas a amizade permaneceu
cada dia está maior,
foi esse o sentimento
que se fortaleceu

Hoje estou feliz
sendo seu amigo
e o que mais importa
é estar sempre contigo.