Hoje nossa história já acabou
depois de tantos sentimentos,
a tristeza é que ficou.
Que pena que não deu certo,
pois algo dentro de mim afirmava
que profundamente
meu coração te amava.
Mas a amizade permaneceu
cada dia está maior,
foi esse o sentimento
que se fortaleceu
Hoje estou feliz
sendo seu amigo
e o que mais importa
é estar sempre contigo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiras vezes o que basta é mesmo uma amizade né ?! aproveite ao máximo dela e tente esquecer aquilo que seu coração um dia achou que era bom . bgs ;*
ResponderExcluir