sexta-feira, 11 de junho de 2010

Palmeiras

Quando te conheci
Algo dentro de mim despertou
vendo você jogar
meu coração não se calou

É algo muito forte
uma grande emoção
te admiro por inteiro
do fundo do coração

Tenho orgulho de ti
por isso vibro sem parar
torço muito pra ti
sem parar de cantar

Vamos fazer barulho
Bate coração
eu te amo muito
meu eterno verdão! ♥

By: mitchel hardy .

Nenhum comentário:

Postar um comentário